Polícia Civil realiza prisão por tráfico de drogas em Piripiri

O homem mascarava a propriedade de bens ao colocá-los em nomes de parentes

09/02/2024 - 09:21

A Polícia Civil do Piauí deu cumprimento ontem, quarta-feira (07), ao mandado de prisão preventiva em desfavor de um homem com as iniciais M.R.X.V., de 36 anos, na cidade de Piripiri.  Foram também cumpridos mandados de busca e apreensão e sequestro de bens em dois endereços do preso, nas cidades de Piripiri e Boa Hora, onde foram apreendidos um veículo, uma motocicleta, uma arma de fogo, diversos bens obtidos por meios ilícitos e documentos.

A ação foi feita pela  Delegacia Especializada no Combate à Facções Criminosas, Homicídios e Tráfico (DFHT) de Piripiri. De acordo com o delegado-titular da unidade policial, Lucas Klinger, o preso é acusado do crime de tráfico de drogas. Além disso, o homem mascarava a propriedade de bens ao colocá-los em nomes de parentes.

Durante entrevista a Rádio Itamaraty Fm, o delegado Lukas Klinger da DFHT disse que a prisão é fruto de uma investigação iniciada em abril de 2023, após buscas e prisões realizadas pela DFHT de Piripiri. O preso se encontra à disposição do Poder Judiciário Piauiense.

Fonte: Policia Civil DFHT/ Itamaraty Fm