Após pedir divórcio, repórter da Globo assume namoro com madrinha de casamento

Circularam boatos de que Courrege havia tido um affair com Carol nos bastidores

15/02/2024 - 08:07

Os jornalistas Marcelo Courrege e Carol Barcellos assumiram um relacionamento nessa segunda (12/2), na noite do primeiro dia de desfiles do Grupo Especial do Rio de Janeiro, na Sapucaí, e causou rebuliço já que a repórter foi madrinha do casamento de Marcelo com Renata Heilborn, que também foi repórter da Globo entre 2014 e 2023.

Cerca de dois meses depois da saída de Renata da emissora, circularam boatos de que Courrege havia tido um affair com Carol nos bastidores. Porém, ele e a mulher tinham aberto a relação –o que não impediu que os colegas de emissora ficassem chocados.

O término da relação entre os jornalistas aconteceu pouco tempo depois, mas não teve um anúncio formal.

O QUE DIZ A EX-ESPOSA

Por meio de seus Stories do Instagram, nesta terça-feira (13/2), Renata afirmou ter sido traída por Marcelo com Carol e que o jornalista teria ido morar com a amante logo após o divórcio.

“Fui casada durante 10 anos — no total foram 12 anos de relacionamento. Primeiro ponto: meu casamento não era aberto. Que isso fique muito claro. Segundo: descobri da pior forma possível que meu ex-marido tinha um caso com uma amiga minha — madrinha do meu casamento”, iniciou.

Além de apontar que vivia uma crise na relação com Marcelo, Renata disse: “Depois que eu descobri [a traição], numa manhã de sexta-feira, saí de casa, e ele foi morar na casa dela e viver sua ‘paixão'”.

“Eu demorei pra ficar bem, pra me refazer da decepção. De imediato, comecei a me culpar porque abri minha intimidade para uma pessoa que julgava minha amiga. A traição de um amigo abre um buraco muito mais profundo. Mas não era uma opção parar de viver. Eu não merecia isso”, desabafou.

Fonte: Metrópoles