4 de Julho duela contra o River neste sábado em Teresina

A partida vai marcar o retorno do Campeonato Piauiense depois de 10 dias

16/02/2024 - 16:20

River-PI e 4 de Julho irão se enfrentar neste sábado, às 16h, no estádio Albertão, em Teresina, pela sexta rodada do Campeonato Piauiense. Caso vença, o Galo pode se isolar na liderança geral do estadual. O Colorado, por sua vez, pode se distanciar de vez da chance de rebaixamento.

Fotos: Itamarty Fm 

A partida vai marcar o retorno do Campeonato Piauiense depois de 10 dias. Na última rodada do estadual, o Galo perdeu para o Altos, por 2 a 0, enquanto o 4 de Julho derrotou o Picos, por 3 a 2, na Arena Ytacoatiara, em Piripiri. O último jogo do Tricolor diante seu torcedor foi a vitória, por 1 a 0, em cima do Bahia, pela segunda rodada da Copa do Nordeste.

Os ingressos para partida entre River-PI e 4 de Julho, pela sexta rodada do Campeonato Piauiense, tiveram suas vendas antecipadas iniciadas. Mandante do jogo, o Galo disponibilizou quatro pontos de vendas físicos, além da opção de compra on-line. Dois setores do estádio Albertão foram liberados para este duelos: arquibancadas cabines e cadeiras. O preço dos bilhetes variam entre R$ 20 e R$ 50.

Fonte: GE PI