Mulher é presa na Operação Longá por tráfico de drogas em Alto Longá (PI)

A mulher ainda tentou fugir

27/02/2024 - 20:04

A Operação Longá, que ressaltou na prisão de 5 pessoas, deflagrada no dia dia 27 de outubro de 2023  teve continuidade nesta terça-feira (27/02) e prendeu uma mulher com as iniciais de F.M. da .S, de 33 anos, suspeita de tráfico de drogas no municipio de Alto Longá, no Norte do Piauí.

Segundo a polícia, a mulher ainda tentou fugir da abordagem policial, porém, foi contida pelos policiais pulando uma cerca de arame. 

Conforme as investigações, a mulher já possui cinco processos por tráfico de drogas e é irmã de um homem que também foi preso em flagrante durante a Operação Longá, pelo mesmo crime. Ambos pertenceriam a uma facção criminosa oriunda do Maranhão.

As investigações também conseguiram chegar no fornecedor de entorpecentes na cidade de Alto Longá, identificado como Francisco Dercio da Silva Santos, que tinha um mandado de prisão preventiva em aberto, porém ele foi morto em Teresina no dia 2 de fevereiro deste ano, alvo de disparos de arma de fogo por seu envolvimento no tráfico de drogas.

Fonte: Campo Maior em Foco