Acusado de estelionato contra rede de supermercados é preso

Diante das denúncias e a apreensões, será possível identificar possíveis vítimas

29/02/2024 - 08:47

Foi preso pela Polícia Civil, na tarde desta quarta-feira (28.fev), um homem identificado pelas iniciais E.R.S., de 22 anos, acusado de estelionato contra uma rede de supermercado na cidade de Esperantina.

Segundo informações do delegado Arão Lobão, titular da Delegacia Seccional de Polícia Civil de Esperantina, o indivíduo teria aplicado golpes na modalidade do “falso PIX”, numa mesma rede de supermercados da cidade.

 

A investigação policial apontou que o homem conseguia comprar, ilicitamente, bebidas alcoólicas, gêneros alimentícios, além de calçados, e pagava sob envio de comprovantes falsos no “PIX”.

Ainda segundo a polícia, o indivíduo também tentou praticar o mesmo golpe na compra de um aparelho celular em 2023, mas foi descoberto, sendo detido pela atuação criminosa.

Diante das denúncias e a apreensões, será possível identificar possíveis vítimas do indivíduo. Sua atuação criminosa continua sendo investigada pelas autoridades policiais de Esperantina.

O homem foi conduzido para a Seccional, onde está sob a tutela do Poder Judiciário.

O delegado Arão Lobão disponibiliza um número WhatsApp, para que a população possa denunciar anonimamente: (86) 99406-8019.

Fonte: Revista Az