Pai e filho foram presos acusados de tráfico de drogas

Pai e filho foram conduzidos para a unidade policial

01/03/2024 - 11:37

Polícia Civil e Polícia Militar, realizaram ontem quinta-feira (29), uma operação em conjunto para dar  cumprimento a dois mandados de busca domiciliar e prenderam em flagrante, dois homens, sendo pai e filho, por tráfico de drogas na cidade de Esperantina.

O delegado  Arão Lobão, informou que no Bairro Bernardo Rego, na residência de um homem conhecido como “Chico Lacraia”, identificado pelas iniciais F. C. G., a polícia apreendeu porções de substância semelhante ao entorpecente “crack”, mais de R$ 3000,00 em espécie, inúmeras chaves de motocicletas, caderno com anotações, aparelho telefônico, dentre outros objetos. Ele foi autuado por tráfico ilícito de entorpecentes.

Já no Bairro Pedreira, na residência de F. C. G. J., conhecido como “Chiquinho”, o delegado informou que os policiais apreenderam invólucros contendo substância semelhante ao entorpecente “crack”, uma porção com material vegetal assemelhado a “maconha”, quantia monetária, material para embalagem de entorpecentes, chumbinho, uma câmera de monitoramento, aparelho celular e pássaros silvestres em gaiolas. O homem foi autuado por tráfico ilícito de entorpecentes e por crime ambiental.

Ainda segundo o delegado Arão Lobão, pai e filho foram conduzidos para a unidade policial, onde estão sendo lavrados os procedimentos a serem posteriormente comunicados ao Poder Judiciário.

 

Fonte: Força Tática e RevistaAZ