Mulher grávida de seis meses fica gravemente ferida após ser atropelada em Campo Maior
Mulher grávida fica gravemente ferida após ser atropelada
22/04/2024 - 10:43
Uma grávida identificada como Maria Susana da Silva, de cerca de 23 anos, ficou gravemente ferida após um acidente envolvendo um carro e uma motocicleta no início da noite deste domingo (21/04) em Campo Maior. Os condutores do automóvel que provocaram a colisão estariam embriagados e foram detidos pela PM.
Familiares da vítima relataram que o acidente ocorreu próximo à igreja de Santa Luzia no bairro Santa Rita, por volta das 18h20min, e que os dois ocupantes do carro dirigiam embriagados na contramão, provocando o acidente. Com a batida, Susana, gestante há seis meses, sofreu uma grande fratura exposta em uma das pernas. Lenilson, seu companheiro que conduzia a motocicleta, sofreu escoriações leves e quebrou um dedo do pé.
O casal, que mora na zona rural, foi socorrido pelo SAMU e Susana foi encaminhada ao Hospital Regional de Campo Maior (HRCM), mas será transferida a um hospital de Teresina. Informações preliminares davam conta de que a mulher teria perdido o bebê, o que, porém, não foi confirmado ainda pela família ou pelo HRCM.
Uma tia de Susana conta também que pouco antes do acidente, o carro já havia colidido com uma vaca na região do Bairro de Flores.