Suspeito de praticar arrastão em loja de celular é preso

Segundo a polícia, a prisão foi feita pelo Departamento de Capturas e Polinter

27/04/2024 - 09:01

Na manhã desta sexta-feira (26), um dos suspeitos de cometer um arrastão em uma loja de celulares no centro de Campo Maior, norte do Piauí, foi preso na Vila Mocambinho, zona norte de Teresina. O homem foi identificado por Marcos Vinicius, conhecido como Marquinhos, de 23 anos. 

Segundo divulgado pela polícia, a prisão foi feita pelo Departamento de Capturas e Polinter. Ele é suspeito de praticar roubo (arrastão) em uma loja de venda de celulares na rua DR Pedro Teixeira, no centro de Campo Maior, no dia 15/02/2024. Um outro parceiro, que não teve a identidade revelada, continua foragido.

Em entrevista, o preso disse que está arrependido do que fez e que esse seria o seu primeiro roubo: "Só estou arrependido mesmo do que eu fiz. Não sei dele (comparsa) não, senhor", disse.

Após a prisão ele ficará a disposição da justiça para os procedimentos cabíveis ao caso.

RELEMBRE O CASO (CLIQUE AQUI)

Em imagens feitas por câmeras de segurança do local, um dos assaltantes que está vestido com uma blusa listrada, calça e capacete fica com uma arma de fogo na mão, enquanto as pessoas que estavam no estabelecimento ficam paradas. O outro de camisa amarela, calça jeans e um chapéu abre uma mochila e começa a colocar alguns objetos dentro.

Um deles ainda pega um Whisky e uma mochila. Na ação, eles levaram o celular de uma cliente, do dono e de funcionários que estavam na loja. Após o roubo eles saíram da loja com as duas mochilas e uma caixa de som, em uma motocicleta vermelha.

Fonte: Campo Maior em Foco