Policial Rodoviária fica gravemente ferida após acidente de trânsito
A policial e o garupa ficaram gravemente feridos
01/09/2024 - 15:30
Um grave acidente de trânsito envolvendo um automóvel Ford Fiesta, ano/modelo 2009, de cor prata e uma motocicleta Kawasaki Ninja ZX-10R, 1000cc, deixou os dois ocupantes da moto gravemente feridos com fraturas. O sinistro foi registrado no final da manhã deste sábado (31/08), altura do KM-140 da BR-343, na cidade de Piracuruca, no Norte do Piauí.
A motocicleta era conduzida por Júnior Ferreira, advogado de 38 anos, natural de Cocal-PI, que estava acompanhado de sua namorada, Jéssica Santos, PRF de 31 anos, natural de Camocim-CE. Ambos sofreram fraturas múltiplas e foram inicialmente atendidos no Pronto Socorro Municipal Dr. João Siqueira, em Piracuruca. Posteriormente, foram transferidos para hospitais distintos em Teresina, onde Júnior passou por cirurgias e Jéssica aguarda uma avaliação médica para determinar o melhor tratamento.
A Polícia Rodoviária Federal (PRF) atendeu a ocorrência e constatou que o acidente ocorreu após o motorista, um senhor de 63 anos, de identidade não informada, ter adentrado a BR-343 de marcha ré ao sair da garagem de um supermercado, momento em que a motocicleta, que seguia na mesma direção, colidiu na traseira do automóvel.
O condutor do veículo sofreu apenas ferimentos leves.
Júnior Ferreira sofreu fraturas em um braço, rompimento do ligamento em uma perna, além de uma forte pancada no tórax. Já Jéssica Santos sofreu uma fratura na pelve (bacia) e em uma costela, que resultou na perfuração de um pulmão. Apesar da gravidade das lesões, ambos estão estáveis, fora de perigo e se recuperando bem.
Matéria original: https://www.blogdocoveiro.com.br/2024/09/cocalense-e-camocinense-sofrem-fraturas.html