Operação conjunta resulta na prisão de três pessoas e apreensão de arma e drogas

Dois indivíduos presos são suspeitos de praticar crimes de homicídios

12/09/2024 - 09:02

Uma operação conjunta da Polícia Civil e da Polícia Militar foi deflagrada na noite desta terça-feira (11) em Castelo do Piauí. A ação resultou na prisão de dois homens identificados como Pedro e Brendo, conhecido como “Curnincho”, e de uma mulher conhecida como Jenifer, vulgo Lupita.

De acordo com a Polícia Civil, os dois homens são suspeitos de envolvimento em crimes de homicídio e tráfico de drogas na cidade de Castelo do Piauí.

A mulher foi presa em posse de uma moto Honda Bros, de cor preta, roubada, nas imediações do cerco policial, onde tentou facilitar a fuga do suspeito “Curnincho”, que seria seu ex-companheiro.

Durante a operação, foi encontrada com “Curnincho” uma pistola 9mm com várias munições. Também foram apreendidos cerca de 60 kg de cocaína e 10 kg de maconha.

Ao ser questionado pela nossa reportagem sobre seu envolvimento nos crimes de homicídio, o suspeito "Curnincho" respondeu: “Estão dizendo que eu matei aquele tal de Netão na Piçarra e o filho do Mário Márcio, mas vão ter que provar. Fui pego aí mesmo com as drogas e a arma”, disse.

“Essa operação partiu da inteligência da Polícia Civil e contou com o apoio da Polícia Militar. Esses dois indivíduos já foram presos por outros crimes e agora são suspeitos de envolvimento em alguns homicídios em Castelo, além do tráfico de drogas. Agradecemos à população castelense pelo apoio ao trabalho da polícia”, disse o delegado de Castelo do Piauí, Laércio.

Fonte: Tribuna em Foco