Homem é preso suspeito de ter mat@do jovem durante comemoração política
A vítima foi baleada com pelo menos três tiros
13/12/2024 - 09:45
Um homem, identificado como Vicente Neto, foi preso na quarta-feira (11/12), suspeito de assassinar o jovem João Vitor durante uma comemoração política da prefeita de Piripiri. A vítima foi baleada com pelo menos três tiros, onde um deles atingiu a região da cabeça.
Segundo informações da Polícia Militar, o suspeito estava foragido há cerca de dois meses e foi preso durante uma operação policial. Vicente é apontado como autor dos disparos que mataram João Vitor ao lado do palco onde acontecia a festividade política, no dia 19 de outubro deste ano. Ele não resistiu aos ferimentos e morreu no local.
As investigações da Polícia Civil continuam em andamento. O suspeito deve depor sobre o caso para identificar a motivação do crime.
RELEMBRE O CASO:
Na madrugada do dia 19 de outubro, por volta das 4h, foi registrado um homicídio em Piripiri. Segundo as primeiras informações da PM, um homem identificado como João Vitor, aproximadamente 20 anos, morador do bairro Crioli, foi morto com cerca de três disparos de arma de fogo, sendo dois disparos na região da cabeça.
O homicídio aconteceu na Avenida Raimundo Holanda. A Polícia Militar isolou o local do crime até a chegada da perícia criminal e do IML que fez a remoção do corpo. As motivações do crime e suspeitos serão investigados apartir de agora pela Polícia Civil. De acordo com informações apuradas com a polícia, dois suspeitos efetuaram os disparos e fugiram em uma motocicleta.
Foi relatado que João Vitor, durante a festa teve desentendimento com algumas pessoas, o que suspeita-se que seja a motivação do trágico.