Homem é encontrado morto em riacho na cidade de Batalha
Causas da morte ainda são desconhecidas
07/04/2025 - 09:28
Um homem de 53 anos foi encontrado morto na manhã deste domingo (06/3) em um riacho localizado no bairro Exu, na cidade de Batalha, no Norte do Piauí. A vítima foi identificada como Paulo de Araújo Rodrigues, conhecido como Zabumba, figura bastante conhecida no município.
De acordo com informações repassadas por moradores, o corpo foi avistado submerso nas águas do riacho e imediatamente as autoridades foram acionadas. A Polícia Civil esteve no local, realizou o isolamento da área e acionou o Instituto Médico Legal (IML), que fez a remoção do corpo.
Ainda não há confirmação sobre as circunstâncias da morte. A polícia investiga se o caso se trata de um acidente ou homicídio. As investigações seguem em andamento.