Prefeitura realiza sorteio dos boxes do Shopping do Empreendedor em Pedro II

Foram 99 boxes sorteados

06/09/2025 - 10:50

Nesta sexta-feira, dia 05, a Prefeitura de Pedro II, por meio da Secretaria Municipal de Administração, realizou uma solenidade na Câmara de Vereadores para o sorteio dos 99 boxes do Shopping do Empreendedor, que serão ocupados pelos feirantes do município.

Estiveram presentes na cerimônia a prefeita Betinha Brandão, o secretário de Administração Osmar Getirana, alguns vereadores e os próprios feirantes.

Ao todo, o shopping conta com 100 boxes e uma lanchonete. No entanto, um dos boxes será destinado à administração do espaço, funcionando como um escritório de apoio aos ocupantes, oferecendo suporte em eventuais necessidades.

A partir de segunda-feira, os empreendedores começarão assinarão os contratos e ocuparão os espaços. 

Fonte: Da redação