Marina Sena arrasta multidão e marca segunda noite do Festival de Inverno de Pedro II

Noite encerrada com muito samba e animação ao som de Os Originais do Samba

06/06/2026 - 09:33

A segunda noite da 20ª edição do Festival de Inverno de Pedro II, realizada nesta sexta-feira (05), reuniu um grande público e confirmou o sucesso de mais uma edição do maior evento cultural do Piauí.

A programação teve início com a apresentação da violinista Tori Huang, que encantou os espectadores com um espetáculo marcado por talento, emoção e muita conexão através da música. A artista recebeu o carinho do público e abriu a noite em clima de celebração.

Um dos momentos mais aguardados da programação foi o show de Marina Sena. Desde o início da noite, fãs ocuparam os espaços próximos ao palco principal para garantir um lugar privilegiado e acompanhar a apresentação da cantora mineira, que atraiu uma multidão ao festival. Antes do show, o organizador Carlos Anchieta já destacava a grande procura pela atração, considerada uma das mais esperadas desta histórica 20ª edição.

Após a apresentação de Marina Sena, a programação seguiu com Raissa Raabe, que levou sua musicalidade ao público presente, e foi encerrada com muito samba e animação ao som de Os Originais do Samba, mantendo a energia do festival até a madrugada.

Com mais uma noite de praça lotada, o Festival de Inverno de Pedro II reafirmou sua força como um dos principais eventos culturais do Nordeste, reunindo visitantes de diversas cidades e estados, movimentando a economia local e promovendo a cultura, a música e o turismo na região.

 

Fonte: REDAÇÃO