Agência do Bradesco em Pedro II encerrará atendimento no município a partir de outubro

Agência será transferida para Piripiri

11/09/2026 - 16:51

 

A agência do Bradesco em Pedro II deixará de realizar atendimento presencial no município a partir do dia 26 de outubro de 2026. A informação foi comunicada aos clientes por meio de um aviso oficial divulgado pela instituição financeira.

De acordo com o comunicado, a agência 5806 – Pedro II passará a atender em um novo endereço, na cidade de Piripiri, localizada na Avenida Quatro de Julho, nº 431, Centro.

Antes da mudança, haverá uma alteração no horário de atendimento. Excepcionalmente, no dia 23 de outubro de 2026, o atendimento ao público na agência de Pedro II será realizado somente até as 12h.

Alternativas para os clientes

O Bradesco orienta os clientes a utilizarem também a rede de correspondentes Bradesco Expresso, onde é possível realizar diversos serviços, como contratação de consignado, solicitação de cartão de crédito, seguros, pagamentos, saques e depósitos.

O banco também orienta os clientes a utilizarem o aplicativo Bradesco e o Internet Banking para acessar produtos e serviços e realizar operações bancárias.

A mudança representa o encerramento das atividades da agência física do Bradesco em Pedro II, obrigando os clientes que necessitarem de atendimento presencial a se deslocarem até Piripiri ou utilizarem os correspondentes bancários disponíveis no município.

Fonte: Da Redação