Prefeitura de Piracuruca entrega 300 títulos de imóveis pelo programa Regulariza Piracuruca

Solenidade foi realizada a presença do prefeito Marcelo Jatobá.

29/09/2026 - 11:11

Solenidade foi realizada na manhã desta terça-feira (29), no auditório Lourdinha Brandão, em Piripiri, com a presença do prefeito Marcelo Jatobá.

A Prefeitura Municipal de Piracuruca realizou, na manhã desta terça-feira (29), a entrega de 300 títulos de imóveis por meio do programa Regulariza Piracuruca. O evento aconteceu no auditório Lourdinha Brandão, na cidade de Piripiri, com a presença do prefeito Marcelo Jatobá.

A iniciativa, desenvolvida em parceria com o Tribunal de Justiça do Piauí e o Governo do Estado, beneficia famílias do bairro Três Lagoas, garantindo segurança jurídica e o reconhecimento legal da propriedade dos imóveis.

A entrega corresponde à primeira etapa do programa. A Prefeitura destaca que novas etapas serão realizadas, com o objetivo de ampliar a regularização fundiária e contemplar mais famílias do município.

Os moradores que ainda não deram entrada no processo podem procurar o escritório do REURB, localizado na Praça Irmão Dantas, para apresentar a documentação necessária.

Com a ação, a gestão municipal busca avançar na regularização de imóveis em Piracuruca, promovendo cidadania, dignidade e segurança para a população.

Fonte: Da redação, com informações da Secom