População de Pedro II cobra ações da polícia para resolver problema dos assaltos na cidade



23/10/2009 - 10:10

 

O delegado de policia de Pedro II Dr. Kenpis Cruz falou a reportagem do Jornal da Imperial das últimas ações da policia que culminou na prisão de um elemento  que havia furtado  na madrugada da segunda-feira(19) um aparelho de DVD e um celular, após fazer algumas investigações foi identificado o autor da ação,que foi preso com os objetos do furto.Trata- se de um homem conhecido por “Zé Lesado”, o mesmo já responde a outros inquéritos na justiça.

 

 

O delegado Kenpis Cruz também falou de como anda as investigações para tentar identificar os autores dos últimos assaltos à mão armada em Pedro II. Segundo ele a criminalidade tem aumentado não só em Pedro II, mas em todo o país ,  a respeito de Pedro II,  a policia revelou que foram feitas diligencias, e reconhecimentos com pessoas que presenciaram as ações criminosas , mas , nenhuma reconheceu as fotos de arquivo de supostos envolvidos. O delegado Kenpis diz que por enquanto ainda não houve êxito nas investigações e que o trabalho da polícia vai continuar.

 

A população de Pedro II vem cobrando uma resposta da polícia para estes últimos assaltos, para algumas pessoas a policia tem que dar uma resposta para que todos possam voltar a sentir-se seguros, hoje sexta (23) acontece audiência pública sobre segurança publica convocada pela câmara de vereadores de Pedro II.

 

Fonte: Redação Imperial FM 95,5

Entre em Contato

 

Fonte: