Vereadores de Pedro II lamentam a pouca participação da população nas audiências públicas



28/10/2009 - 00:10

 

Vereadores de Pedro II lamentam a pouca participação da população nas audiências públicas. Esse foi o principal assunto discutido na sessão da câmara de vereadores de Pedro II nesta segunda-feira (26), a população participa pouco das audiências públicas realizadas pela câmara.

Nos últimos dias foram realizadas duas audiências importantes: uma sobre a reforma da lei orgânica do município e outra sobre segurança pública, a participação da comunidade não foi muito satisfatória.

Alguns vereadores ao se pronunciarem na sessão da câmara desta segunda-feira foram enfáticos em lamentar a participação da comunidade nessas audiências.

Os vereadores da bancada de situação Antonio Uchoa e Robério Leite comentaram sobre essa falta de interesse da população em discutir com a câmara os problemas que deveria ser discutido por todos.

A presidente da casa, vereadora Claudina fez um balanço geral de como foram as duas audiências e de como se dará os trabalhos das duas comissões criadas para encaminhar os requerimentos aos devidos lugares.

Fonte: Redação Imperial FM

Entre em Contato

 

 

Fonte: