Acidente nos cruzamentos das BR 343 e 222 deixa vítimas fatais.Novas Informações


31/03/2010 - 19:03

 

Atualização: 19:06:41

 

Hoje por volta das 15h15min  aconteceu um grave acidente envolvendo um Carro Fiat de placa LWC8043 de Teresina- PI   e o Caminhão de placa MCT 4535 de Concórdia,Santa Catarina. O Fiat era conduzido por Aldemar Araújo da Silva e estavam no carro a  esposa Francisca das Chagas Pinho do Nascimento, seus filhos Alonso(16 anos ) e Tércio( idade não revelada) e uma amiga da família de nome Tânia.Todos ficaram presos dentro das ferragens do carro,segundo informações de familiares. o Caminhão era conduzido por Cláudio Muchen.

O acidente aconteceu na BR-343 o carro Fiat foi fazer o retorno sentido Parníba quando o Caminhão vinha do sentido Ceará à Teresina.A Polícia Rodoviária Federal juntamente com a Polícia Militar estão no local do acidente aguardando a chegada do IML  Corpo de Bombeiros de Teresina.

Aguardem as informações.

 


 

 

No trecho de cruzamento entre a BR 343 com a BR 222 um carro Fiat foi atingido lateralmente por um caminhão que viajava  no sentido Fortaleza - Teresina. O motorista do caminhão encontra- se no local do acidente.

Morreram nesta tragédia Aldemar Araujo da silva, sua esposa Francisca Chagas Pinho do Nascimento, seus filhos Alonso(16) e Tércio( idade não revelada) e uma amiga da família de nome Tânia.

 A FM IMPERIAL estará repassando mais informações em breve

 

 

Fonte:
Bookmark and Share