VEREADOR acusado de tentar matar prefeito no interior-PI


26/09/2010 - 11:09

O vereador Jailson (PMDB) está sendo acusado de tentar matar o prefeito da cidade de Miguel Leão Bismarck Arêa Leão (PTB), além do primo deste, que é presidente da Câmara, vereador Miguel Arêa Leão (PTB). As informações foram repassadas ao 180graus por telefone celular pelo próprio prefeito e confirmadas pelo delegado do município Sargento Miranda.

Miguel Leão é uma cidade localizada a 66km da capital Teresina-PI. O clima político está tenso na região nos últimos dias por conta da realização de sessões fora da Câmara Municipal. Uma grave queimada prejudicou centenas de famílias e o tema vem sendo discutido pela oposição ao prefeito. Neste final de semana o município está em festa por conta do baile de debutantes.

Na tarde deste sábado houve uma corrida de cavalos em um terreno pertencente à Prefeitura Municipal, organizadora do evento. "Estávamos, eu, minha família e o presidente da Câmara, quando o vereador Jailson passou pelo vereador Miguel e o chamou de "safado". Os dois se estranharam, mas eu tirei meu primo (Miguel) da discussão e chamei pra minha mesa. Quando me espanto vem um carro em cima da gente, no bar, com aquele farol. Acho que ele (Jailson) estava bêbado", conta o prefeito.

 

Fonte:
Bookmark and Share