Policia Federal já esta em Pedro II


29/09/2010 - 09:09

Uma equipe da Policia Federal chegou ontem (28/09) ao município de Pedro II (PI) com o objetivo de reforçar a segurança no município durante o processo eleitoral do dia 03 de outubro. Além disso, as cidades de Lagoa de São Francisco, Domingos Mourão e Milton Brandão (PI), que pertencem à 12ª Zona Eleitoral, também contarão com tal apoio.

De acordo com informações a Policia Federal estará durante esse período orientando eleitores, candidatos e partidos políticos para que o processo eleitoral seja tranquilo. Outro ponto importante da presença da PF é o de que a compra de votos ou a prática de outros crimes eleitorais serão inibidos. A população também poderá ajudar na fiscalização do pleito eleitoral fazendo denúncias de irregularidades, para isso basta o cidadão se dirigir ao Fórum local e preencher um formulário com nome e endereço completos para que haja, assim, uma investigação sobre a possível fraude.

Ainda nesse período em que a Policia Federal estará presente, algumas blitz serão realizadas em parceria com as autoridades locais a fim de coibir pessoas transitando em veículos irregulares.

Todo esse reforço da Polícia Federal foi solicitado pelo Juiz Eleitoral Dr. Raimundo José.

 

Fonte:
Bookmark and Share