Piauí vai ganhar 11 novas agências do INSS até julho de 2011


16/11/2010 - 09:11

O Piauí ganhará 11 novas agências do INSS até julho de 2011. Os municípios contemplados são José de Freitas, Altos, Canto do Buriti, Miguel Alves, Batalha, Piracuruca, Luis Correia, Cocal, Esperantina, Pedro II e União.

Segundo Fábio Novo que esteve reunido com o Ministro da Previdência Social, Carlos Gabas e com Ulpiano Tavares em dezembro deste ano já serão inauguradas as agências de União e Pedro II. Os outros 9 municípios contemplados já doaram terrenos para abrigar as agências e os processos licitatórios para a construção foram deflagrados esta semana e deverão ser concluídos até a o dia 15 de dezembro deste ano.

Foi destacado ainda que a agência de Barras ganhará uma reforma . “Com isso o Piauí contará com uma rede de 27 agências  espalhadas pelo interior e capital, melhorando o acesso e agilidade da previdência no nosso Estado” observa.

Em 2009, o então Ministro da Previdência Social,  José Pimentel esteve no Piauí inaugurando as agências do INSS de Corrente, São Raimundo Nonato e Valença.

Fonte:
Bookmark and Share