Polícia Militar estoura boca de fumo em Piripiri e jovens são presos acusados de participarem de assaltos


PM estoura boca de fumo em Piripiri

24/02/2011 - 10:02

Polícia Militar estoura boca de fumo em Piripiri e jovens são presos acusados de participarem de assaltos

Na tarde da última terça-feira, 22/02, uma boca de fumo, localizada no residencial Campo das Palmas foi estourada pela Polícia Militar. Um homem foi preso. A boca de fumo já havia sendo monitorada há cerca de um mês, quando nesta terça-feira havia uma movimentação no local.

Uma guarnição da Polícia Militar foi acionada e prendeu um indivíduo identificado por Luciano, que teria tentado se evadir, mas não conseguiu. Uma certa quantidade de Crack foi encontrada com o acusado, que foi conduzido ao 2º Distrito Polical de Piripiri.

Quando a polícia trabalha em parceria com a imprensa quem ganha é a própria policia que tem suas ações divulgadas e reconhecidas pela sociedade.

 

Com relação aos jovens presos, Leandro da Rocha Neves, Jackson da Cunha Alves. L. F. O, João Cleison R. de Oliveira e Sandra B. Carvalho foram presos quando estavam em um veículo próximo ao Caldeirão. Eles teriam sido reconhecidos por uma vítima de um assalto ocorrido no Bar do "Machado". Uma equipe da Força Tática do 12º BPM, comandada pelo cb Everaldo e composta pelos soldados Leocádio, Eriberto e Rodrigo, conduziram os acusados ao 2º Distrito Policial de Piripiri para um melhor reconhecimento.

Apesar de todos alegarem inocência quanto à participação em assaltos e arrombamentos ocorridos recentemente, um deles, João, revelou que possuia uma arma de fogo e que estava guardada em casa. A polícia encontrou com um dos acusados uma arma de fogo " Garrincha" em seguida foi à residência de João e conseguiu encontrar um revólver calibre 32.

O carro, que era conduzido por Leandro, que segundo ele era alugado. O veículo ficou apreendido no 2º DP.

 

 

Fonte:40graus.com

 

Fonte: