População reclama da estrada que liga Luzilândia a Batalha Piauí



22/10/2009 - 14:10

 

O jornal da Imperial desta quinta-feira veiculou  uma entrevista com o Pastor   Antonio da Silva Freitas, Pastor Freitas, de Luzilândia, Piauí, fazendo uma reclamação da situação precária da estrada que liga os municípios de Luzilândia e Batalha.

De acordo com o pastor, quando os veículos passam a poeira é insuportável e tem causado muitos acidentes na região e com vitimas fatais.  Além disso, os moradores próximos a estrada também sofrem com problemas de saúde, principalmente dificuldades respiratórias.  

O pastor afirma que a construção da estrada anda em passos lentos e ninguém se pronuncia a respeito de quando será concluída essa estrada, e enquanto isso o problema continua. 

Tentamos entrar em contato com a diretora do DER/PI Departamento de Estradas de Rodagem do Piauí, Karenina Dantas Eulálio Rocha, mas sem êxito, não conseguimos falar com ninguém.  

Situação parecida está a estrada que liga Pedro II ao Morro do Gritador, como também a estrada que liga a cidade de Domingos Mourão a BR 404.

A FM Imperial continuará tentando um contato com os órgãos responsáveis pela construção das estradas e espera em breve levar até o público novas informações.

 

Fonte: Redação Imperial FM 95,5

Entre em Contato

 

Fonte: