Polícia prende mais dois acusados do assalto à agência do BB de Inhuma

PM/PI prendem de assaltantes da Agencia do BB

29/09/2010 - 10:09

As polícias civil e militar prenderam nesta madrugada mais dois bandidos que assaltaram a agência do Banco do Brasil de Inhuma, localizada a 238 Km de Teresina. A prisão ocorreu por volta de 1h30. Os bandidos estavam no mato, no povoado Fortes, próximo ao local em que os outros dois bandidos, presos ontem, estavam.


De acordo com o coronel Francisco Prado, comandante da PM, a dupla presa ontem levará a polícia ao local onde esconderam as fitas da filmagem do sistema de segurança do banco.


Até o momento foram recuperados R$ 382 mil, duas pistolas, um fuzil AR 15 e um revólver. Ainda segundo o coronel, um dos membros pertence ao PCC e o outro participou do assalto ao Banco do Brasil do Ceará, tido como o maior assalto já realizado no Brasil.


"Nós esperamos até as 17h prender os dois que faltam. Foi a Polícia Militar que levou os acusados até a delegacia para que a Cico fizesse o flagrante. Quero aproveitar para elogiar o tenente Santos, de Valença, e o capitão Abreu, da RONE, pelo belo trabalho", disse o coronel.


O assalto ocorreu na manhã de segunda- feira (27). Todo o dinheiro roubado já foi recuperado.

 

Fonte:
Bookmark and Share