Chuva forte em Pedro II, ruas viram verdadeiros rios a céu aberto


Pedro II: forte chuva tranforma ruas em rios

26/02/2011 - 10:02

Uma forte chuva causou medo aos moradores de Pedro II na tarde desta sexta feira 25/02, isso porque a chuva veio acompanhada de muitos raios e trovões chegando a queimar alguns aparelhos eletrônicos na cidade, a chuva forte durou cerca de uma hora, más desde as 15h30min quando se deu inicio a chuva que só veio a para na madrugada deste sábado.

Pedro II: forte chuva tranforma ruas em rios Pedro II: forte chuva tranforma ruas em rios

Pedro II: forte chuva tranforma ruas em riosPedro II: forte chuva tranforma ruas em rios

Varias ruas ficaram alagadas e pareciam verdadeiros rios, em alguns pontos os moradores tiveram que fazer barricadas para a água não entrar na residência e também alguns estabelecimentos comerciais.

Alguns carros que insistiram em percorrer as ruas alagadas tiveram dificuldade de prosseguir ou apagaram no meio da chuva.

A previsão do tempo para este final de semana é de mais chuvas para Pedro II e toda região. Segundo dados do Emater o índice pluviométrico que caiu somente na sede do município chegou a 87 milímetros, já o pluviômetro da Eco escola que fica próxima a sede registrou 41 mm, de acordo com o aparelho já choveu este ano em Pedro II 311mm, em janeiro foram 213 e em fevereiro até o dia 25 foi 98mm.

 

Fonte: