Motociclista usa fita isolante e adultera placa em Piripiri, resultado: acabou preso


Motociclista adultera placa em Piripiri

26/04/2012 - 10:04

Um homem, identificado pelas iniciais A.G.T., 20 anos, foi detido por Policiais Rodoviários Federais após adulterar com fita isolante a placa de uma motocicleta Honda CG 125 Fan KS NIQ-1996/PI. O crime foi descoberto após os policiais sinalizarem parada e o condutor empreender fuga.

O caso aconteceu na BR 343, nesta quarta-feira (25), enquanto o motorista se deslocava no sentido Piripiri - Capitão de Campos.

Motociclista usa fita isolante e adultera placa em Piripiri, resultado: acabou preso

Após empreender fuga, os policiais, imediatamente, fizeram um acompanhamento tático e poucos quilômetros depois a motocicleta foi abordada e seu condutor levado até o Posto da PRF.

Durante a apreensão verificou-se que a motocicleta Honda CG 125 Fan KS NIQ-1996/PI estava adulterada com fita isolante na letra "I", no primeiro número "9" e no número "6", ficando a placa adulterada em NTQ-1898.

O condutor, que não possui carteira de habilitação, informou que havia adulterado a placa para a motocicleta não ser identificada.

O motociclista foi detido e encaminhado até o 2º DP de Piripiri onde responderá pelos crimes de desobediência, direção perigosa e adulteração de elementos de identificação do veículo.

 


Informações Cidade Verde

 

Fonte: