Van tomba após bater em poste,mata idosa e deixa seis feridos no litoral


25/01/2011 - 09:01

Uma van colidiu em um poste e virou na BR-343 entre os municípios de Parnaíba e Luís Correia, próximo ao acesso para a Lagoa do Portinho, litoral do Piauí. Uma pessoa morreu e pelo menos seis pessoas ficaram feridas no acidente na tarde desta segunda-feira (24). Boa parte dos passageiros é do povoado Camurupin.

O acidente ocorreu por volta de 13h, perto da Pousada Araras. Segundo passageiros ouvidos pela polícia, o veículo seguia para Parnaíba em alta velocidade. O motorista teria ignorado os apelos para ir mais devagar e, com a pista molhada em função das chuvas que caem desde a madrugada, perdeu o controle. A van derrubou um poste do outro lado da rodovia antes de capotar.

A comerciante Santana Florencio da Silva, 70 anos, morreu na hora. Agentes do 3º Distrito Policial de Parnaíba, que acompanham o caso, encontraram pelo menos seis feridos no Hospital Dirceu Arcoverde, mas não sabem precisar ainda quantos se lesionaram e se o veículo vinha com lotação completa, abaixo ou acima do permitido. A Polícia Rodoviária Federal também investiga o acidente.

Van tomba após bater em poste,mata idosa e deixa seis feridos no litoralVan tomba após bater em poste,mata idosa e deixa seis feridos no litoral

Outro fator que pode ter contrubuído para o acidente é a situação dos pneus da van, já desgastados. O motorista, ainda não identificado, se evadiu do local.

O site Pro Parnaíba divulgou a seguinte relação de feridos, que passam bem após serem atendidos no Hospital Dirceu Arcoverde:

Luis Felipe dos Santos Costa
Ana Priscila Veras Freitas
José Carlos Francisco da Conceição (cobrador)
Eleonora Lopes do Amarante
Francisca Thais Carvalho Araujo
Raimunda Sales dos Santos

 

 

Fonte:
Bookmark and Share